domingo, 23 de janeiro de 2011

OLÁ !

Olá querido leitor !

Estou aqui, com meu novo blog, para ajudá-lo a entender um pouco mais de moda , descobrir as curiosidades do mundo da música e ficar por dentro dos melhores assuntos da semana!
Sou bastante talentosa nesse meio da moda (bem, é o que falam pra mim) por isso, vou postar alguns looks que faço num site chamado BYMK .
Já no que diz respeito a música, tenho uma "ajudinha" da minha voz. não sei se realmente sou tão talentosa assim, você pode me ajudar a descobrir isso com seus comentários (  prometo que vou ler com muito carinho e atenção). Bem, eu sei que amo isso tudo e faço questão de passar um pouquinho do que eu sei pra vocês !
Sou geralmente bastante ocupada, porém escreverei sempre que puder (garanto que ao menos uma vez por semana) para contar curiosidades e comentar algumas coisas bem interessantes.Talvez colocarei um pouquinho do meu dia-a-dia (nem sempre farei isso, afinal, você deve estar interessado nos assuntos do blog, e não em mim.Certo ?)

bjks ! ;)

ah! e caso queiram me seguir no twitter, acesse : www.twitter.com/alexandra_cris


Um comentário:

  1. OLá, adorei a sua apresentação. sinto que você tem futuro!!! irei te acompanhar sempre que puder !!!! não desista de seu blog pois sem dúvida vc é uma estrelinha que nasceu pra brilhar !!!!

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack