quinta-feira, 23 de junho de 2011

6 Meses com vocês

E aí meus amores?
Hoje eu estou muito, muito, muito super hiper mega power feliz. Sabem por que? Porque hoje, dia 23/06/2011 meu blog faz 6 (seis) meses...
(Imaginem como eu vou ficar quando fizer um ano...)
Não é só isso!
Lembram quando eu coloquei aqui os desenhos da fofa da MARIANA?
Aquela menina da mesma escola que eu e que desenhava muuuito?
Lembraram?
Pois é, para comemorar os seis meses de blog, ou seja, os seis meses que estou postando e aprendendo aqui com vocês, eu vou postar alguns desenhos meus.
Mas tem duas observações que eu quero que vocês saibam antes de ver:
*1 - Eu não desenho muito bem, mas fiquem tranquilos porque eu vou melhorar... #PROMETO
*2 - Eu não gosto dos desenhos que faço, mas coloquei aqui porque eu sei que posso confiar em vocês, então, comentem? O que vocês acham?
Ahhh! Sem mais demoras, os desenhos! (tcham tcharam... )


Vamos passar uma "lupa" nesses desenhos?
olha só!


Vamos ver esse mais de perto???

 Continuando...


Eu costumo chamar essa bonequinha de "Quase Rihanna"



Essa é a "Quase Fergie"

Esse vestido preto com laranja foi feito especialmente para o dia das bruxas...
Monstruoso e colorido ao mesmo tempo...


Essa é uma japonesinha muito meiguinha com maiô de pedrinhas azuis e tecido roxo

Esse aqui eu fiz na sala de aula e, como não sou EXPERT pedi uma mãozinha da minha querida manola JÚHH ( @_chavinon2011 )

E por último, nada melhor que uma calça grafite de cintura alta lembrando
 o bom e velho roquinho dos anos 60...


  Infelizmente, eu esqueci de fotografar minha assinatura pra colocar aqui. Vocês me perdoam???
Depois eu PROMETOJURO que posto aqui especialmente pra vcs, meus loves....
Agora, meu post de hoje tem que terminar pq minha mãe fez bolo de cenoura especialmente para comemorarmos....
                                            #BEIJINHOOOOSSS DE CHOCOLATE....

Um comentário:

  1. EURIEURIEURI já falei e vou falar denovo! Eu não sei fazer nem bonequinho de palito e você ainda fala que não é boa desenhista? What?

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack