segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mangá


É isso mesmo, MANGÁ !
A arte oriental desses desenhos super fofos é muito mais simples de fazer do que você pensa! Eu mesma, que não desenho muito bem, consegui fazer uns muito legais.
Ok! Não conta nada para ninguém mas eu estou criando uma história em quadrinhos com esses personagens que eu fiz.
Bom, voltando ao assunto...
Mangá é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos.E aquele que desenha mangá ( na maioria das vezes o EXPERT) é chamado de MANGAKÁ.
É! Eu já falei que eu consegui fazer alguns personagens, mas, com certeza vocês não entenderiam nada se eu tentasse explicar aqui, porém eu achei uns vídeos no You Tube  e vou colocá-los abaixo.
Ps: Desculpa pessoinhas queridas, mas eu não consegui adicionar o vídeo diretamente aqui, mas, colocarei os links abaixo. Agora, é só clicar no tópico desejado e assistir as vídeo-aulas *(estão em órdem)


  Ah! Para você que quer começar a treinar já, mas não quer desligar o computador agora, assista o vídeo que ensina a fazer mangá no PAINT do seu computador. ( Super Facimples)


Eu já saí na frente e fiz uma bonequinha super fofa... (Não se esqueça que eu ainda sou iniciante ok?)
Olhem só ->

Então é isso! Me diverti muito fazendo esse post e espero que vocês tenham aprendiddo hein!
Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack