sábado, 26 de novembro de 2011

Diário de Bordo - Parte 1



A descoberta
Meu nome é Pérola Cristina. Mas, por favor, me chame de Pérola. Sou uma jornalista da revista de moda Be Fashion e todos os dias eu vou para a redação escrever as minhas dicas e histórias do mundo da moda.
Capa de uma das edições
Era só mais um dia qualquer na redação, quando minha temida diretora chefe mandou sua secretária me chamar. Estava no meio de um artigo importantíssimo, porém não me atreveria a deixá-la esperando.
Chegando lá, me espantei. Todas as revistas que haviam artigos meus publicados estavam sobre a enorme mesa de vidro dela, organizados por ordem de publicação. Então decidi perguntar o que havia ocorrido e ela simplesmente me disse “parabéns”.
Embora não faça sentido nenhum a resposta que ela me deu, fiquei calada, e logo, o silêncio tomou conta da grande sala dela. Então ela me disse:
 -Não vai perguntar o porquê dos parabéns?
Eu somente a olhei e ela completou a frase:
-Não precisa dizer nada! Pegue esta passagem de avião e vá imediatamente arrumar suas malas! Você terá uma missão em New York City!
Ok! Fiquei boquiaberta com a decisão! E Após a descoberta da razão de tanto mistério, saí do prédio da redação, entrei em meu carro e fui o mais rápido possível para minha casa. Arrumei as minhas malas (que eram muitas) e procurei na internet um bom pet shop para deixar o Calvin e a Stella (de Calvin Klein e a Stella Mccartney) durante a minha viagem.
Arrumei-me, achei o pet shop, deixei o carro na garagem do condomínio e chamei um táxi. Foi então que percebi que estava quase na hora do meu vôo. Corri novamente, afinal, não perderia essa oportunidade por nada!
Finalmente cheguei ao aeroporto, na hora certa. Passei pelas fiscalizações e apresentei meu passaporte (que, por sorte, estava em dia). Entrei no avião e sentei na poltrona indicada (a de número 12). Foi então que me veio uma aeromoça simpaticíssima e me disse que aquela não era a minha poltrona. Perguntei a ela onde era e, para completar meu dia perfeito ela sorriu e me disse:
- Primeira classe, senhora!
Meu sorriso contagiava a todos naquele avião, afinal, qual “pérola” não brilharia com um dia como esses?

Barrinha MaynaBaby
Barrinha MaynaBaby


2 comentários:

  1. Nossa muito fofo o blog, lindíssimo! Estou seguindo claro! e dou nota mil, só não consegui ver as imagens do post por algum problema, mas o conteúdo esta ótimo!Dou nota 1000! dEIXEI UM SELINHO PARA SEU BLOG ÉS Ó IR EM http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg
    E PAGAR O SEU, ESPERO QUE GOSTE! BJUS
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o selinho são todos muito fofo, já coloquei no meu blog , amei!bjus e muito brigada!

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack