domingo, 18 de dezembro de 2011

Cd´s Natalinos

Continuando nossa semana natalina, hoje eu posto para vocês uma lista com dez CD ´s para sua noite de natal. Você pode os dar de presente, ouvir enquanto conversa com seus convidados, ou simplesmente usá-los como "música de fundo" para as ocasiões que desejar. Enfim, vamos á lista!
These Are Special Times – Celine Dion 

These Are Special Times é o primeiro álbum de Natal em inglês da cantora canadense Céline Dion, foi lançado em 1998. Esse álbum foi relançado em alguns países em 28 de Setembro de 2007, com o título de "Ihre Schönsten Weihnachtslieder", incluindo as mesmas músicas, mas com uma capa diferente.
Merry Christmas – Mariah Carey 

Merry Christmas é o primeiro álbum de natal e quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana Mariah Carey, lançado em 1 de Novembro de 1994. O álbum apresenta duas versões cover de canções populares de Natal, incluindo material original
 Abriendo Puertas– Gloria Estefan

Abriendo Puertas (espanhol: Abrindo Portas) é um álbum de 1995 lançado pela Gloria Estefan. É o seu sexto álbum de estúdio.
 A Lovely Way to Spend Christmas– Kristin Chenoweth

A lovely Way to Spend Christmas é uma maneira bonita para passar o Natal é o estúdio e terceiro álbum de Natal lançado pela cantora e atriz americana Kristin Chenoweth. Lançado em 14 de outubro de 2008.
 My Kind Of Christmas– Christina Aguilera

My Kind of Christmas é o terceiro álbum de estúdio e primeiro álbum de natal da cantora americana Christina Aguilera, lançado em 24 de Outubro de 2000. Em 2010, foi revelado que o álbum já tinha vendido 6 milhões de cópias.
 A Merry Little Christmas– Lady Antebellum

A Merry Little Christmas é um extended play natalino gravado pelo grupo country norte-americano Lady Antebellum. Lançado em 12 de outubro de 2010, o EP foi disponibilizado para compra apenas nas lojas da Target. Contém uma faixa original, "On This Winter's Night", e um cover da canção "All I Want for Christmas Is You", de Mariah Carey.

Under the mistletoe - Justin Bieber



Under the Mistletoe é o primeiro álbum natalino e o segundo álbum de estúdio do cantor canadense Justin Bieber, lançado no dia 1º de novembro de 2011 nos Estados Unidos.  O álbum será lançado em uma versão padrão e uma deluxe,[  a última contendo um CD e um DVD que incluirá 25 minutos dos bastidores mais o videoclipe da música "Pray", além de incluir quatro músicas adicionais.

 A very She & Him ChristmasShe & Him

A Very She & Him Christmas é um álbum de férias 2011 pela banda de rock folk / indie She & Him, formado da atriz Zooey Deschanel e o músico M. Ward. O álbum foi lançado em 24 de outubro de 2011, e apresenta diversas capas de músicas natalinas clássicas.
 Christmas Michael Bublé


Christmas é o quinto álbum de estúdio do cantor Michael Bublé, lançado a 21 de Outubro de 2011. Na semana que terminava a 10 de Dezembro de 2011, o disco chegou à liderança da tabela musical Billboard 200 com 227 mil cópias vendidas, tornando-se o terceiro projeto do artista a chegar ao topo da lista.
A very Gaga holiday Lady Gaga 


A Very Gaga Holiday é um extended play natalino ao vivo pela cantora e compositora americana Lady Gaga. O EP foi gravado junto com um especial de televisão chamado A Very Gaga Thanksgiving. Foi lançado digitalmente em 23 de Novembro de 2011.


Fonte de pesquisa sobre os CD´s: wikipedia

3 comentários:

  1. Oi,
    começou as votações para o concurso.
    Está APENAS AQUI:
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    Peça muitos votos e boa sorte.
    Torço por você.

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Gostei muito do seu blog!!
    Partipa e divulga essa promoção do meu blog: http://rabiscossinceros.blogspot.com/2011/12/concurso-rabiscando.html . Clica no link e rabisca muitooo! Beijos'

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack