sábado, 17 de dezembro de 2011

Diário de Bordo - Capítulo Final


Malas Prontas 2.0
Enquanto eu me arrumava para voltar para o hotel, escorreguei e ganhei mais um hematoma para a minha coleção. Mas isso não vem ao caso.
Hoje eu vou comer pizza com a Isa. Lembra? A professora de dança! Fui para o hotel, tomei banho e depois pizzaria! Passamos a noite inteira conversando. Rimos muito...
Mas, como tudo que é bom, dura pouco, eu tive de ir dormir, pois no dia seguinte eu tenho que estar completamente descansada.
Acordei no começo da tarde. Finalmente, teria meu tempo todo para “bancar a turista”. Fui para as compras. Escolhi um vestido preto estilo bonequinha maravilhoso e depois passei à tarde no salão de beleza. Cabelo, unhas e maquiagem. Esse era o meu dia de princesa!
Não pense que fiz tudo isso apenas por querer estar bonita. Eu tenho uma festa para ir. Finalmente vou dançar a noite toda, sem ter que me preocupar com o dia seguinte!
Mas a festa é só mais um detalhe relevante... Saindo dela é que a história acontece!
Achei uma cadelinha linda perdida. Dei um carinho e fui andando até o carro. Ela me seguiu, então decidi olhar a coleira, mas ela não a tinha. Ah! Nessa hora aqueles olhinhos gritaram, ou melhor, latiram mais alto para mim e eu decidi adotá-la.
A Coco (de Coco Chanel) vai ficar super feliz quando conhecer seus amiguinhos...
No dia seguinte eu levei Coco para o Pet shop e a deixei lá durante a tarde. Enquanto isso fui ao cinema e liguei para a minha mãe, pois afinal, ela deve estar morrendo de saudades.
Bom, já deu a hora de buscar a Coco, ela estava perfeita!
E eu tinha que ir arrumar as malas. Que pena que eu tenho que ir. Sentirei saudades.
Arrumando minhas coisas, achei meu “Diário de Bordo” e resolvi lê-lo para relembrar. Mas eu acabei percebendo que em cada lugar que fui, aprendi uma coisa nova.
Por exemplo:
Em Nova York eu descobri que não precisa ser perfeito e magro para fazer parte do mundo da moda. Apenas tem que ter seu brilho próprio, e isso, ah, meu amigo, a gente só consegue sendo feliz.
No Canadá eu aprendi a jogar basquete, mesmo sendo desastrada como sou.
Na Itália eu conheci uma parte da minha família, tia Victoria deixou muitas lembranças. Uma delas é que eu nunca desista de sonhar, porque só assim eu crio coragem e faço realizar meus desejos. Como se eu fosse meu próprio gênio da lâmpada mágica, que realizasse todos os meus sonhos.
Na França eu descobri que o mundo é bem menor do que eu imaginava. Como pode eu conhecer uma menina em um lugar e o irmão dela num país totalmente diferente. E também eu aprendi a fazer fotos incríveis com Gee.
E na minha última parada eu ganhei uma fofurinha para levar para casa. Coco estava super feliz.
Mas eu tenho que parar. Vou terminar de arrumar minhas malas e ir dormir. Meu vôo será ás seis da manhã.
Então, fecho meu “Diário de Bordo” e minha aventura termina aqui. Vou voltar para o Brasil e continuar minha vida, como era antes...
Câmbio, desligo!

Um comentário:

  1. PARTICIPE DO CONCURSO QUE ESTA ROLANDO NO BLOG DECADÊNCIA VIRTUAL. http://decadenciavirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack