terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fotos Rock In Rio

OIII!
Essa semana está  super mega corrida e eu não estou tendo muito tempo para me dedicar aos posts...
Agora eu consegui um tempinho livre e vou postar umas fotos super legais do Rock In Rio. Tá certo que isso foi no ano passado, mas as fotos estão tão legais que vocês não poderiam deixar de ver !
Assim que eu conseguir mais tempo venho postar coisinhas mais detalhadas...
Então vamos as fotos!


por: @_nathyrosa

por: @iancasarim

por: @marcosmanfredini

por: @aalj.

por: @jaimefilho

por: @alepolli

por: @lekalitaa

por: @alepolli

por: @luc_agnese

por: @alepolli

por: @mari_moone

por: @andrejbr

por: @mq3105

por: @bernardogs

por: @papaiphelps

por: @deborahvicente

por: @rivas_mariana

por: @iancasarim


por: @iancasarim

por: @vieiraluiza

por: @iancasarim

por: @farj

São bem alegres... Não são?
Abaixo o link de onde saíram essas fotos...
Confira!

#Smack

2 comentários:

  1. Já começou a votação do Concurso Rabiscando e seu blog está concorrendo!
    A votação só até o dia 22 de janeiro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. muito interessante as fotos (:

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack