domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns para todas as fashion mothers!

Olá!
Hoje, como é um dia mais que especial, vim aqui deixar um simples lembrete á todas a mães do mundo, ou, apenas aquelas que estarão lendo essa mensagem.


"Mãe, por mais que eu, filha, saiba o quão importante você é, e por mais que eu entenda que todo dia é seu dia,
não preciso dizer muito para dizer tudo, porque você é quem me ensinou tudo que sei, é você que me tornou o que sou hoje e você que será sempre a minha estrelinha.
Não precisaria dizer que nem toda super heroína usa capa e que nem toda rainha usa coroa, que nem toda mãe é igual a minha e que nem todo filho é de sangue, porque tudo isso são coisas óbvias.
Mas há uma coisa que sempre passa despercebido aos olhos dos filhos, e, por incrível que pareça, é tão simples que até uma pessoa menos dotada de sabedoria conseguiria fazer, ou melhor, dizer:

EU TE AMO MÃE!

Aprendi e não tenho vergonha de gritar para quem quiser ouvir....
Se você precisa dizer isso á sua mãe, por que não o faz agora? Ainda dá tempo! "


E você, ama a sua mãe? O que você faz para vê-la feliz?
#Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack