sexta-feira, 6 de julho de 2012

Maquiagens Lady Gaga

Olá  Little Monsters! Hoje o assunto é esse ser um tanto quanto exótico que faz um sucesso impressionante por onde passa: LADY GAGA!
As roupas são super diferentes e estilosas, e sempre com um toque de brilho (é claro). Mas o foco de hoje é a maquiagem. Geralmente os artistas usam essas maquiagens ultra diferentes apenas para clipes, mas quem disse que a mother monster é uma artista como outra qualquer? Ela vai sim as premiações e inúmeros eventos com um make super descolado e surpreendente. A prova disso é Jo Calderone, o alter ego masculino dela. Dá só uma olhadinha:
Sim é ela! É tão perfeita a maquiagem e as roupas que eu só fui descobrir que era ela depois que me contaram pois sozinha eu jamais diria: "Puxa, é a Lady Gaga!"
Piadinhas a parte, vou contar um pouquinho sobre essa menina meio louca mas extraordinariamente criativa;


Agora, vamos as maquiagens!


Oscar para a criatividade! Anime quando os olhos estiverem fechados e um super make quando estiverem abertos.



#SuperCurti

Confesso que acho essa meio esquisita. Me lembra aquele vestido de carne dela...


Essa é a minha favorita, pois tem o charme dessa estrelinha no canto do rosto . #LoveIt

Surprise! Aqui, um dos tutoriais da Marimoon ensinando a fazer o make do clipe "Judas".


Agradecimentos:
Team Marimoon

Um comentário:

  1. Vamo combinar,as maquiagens da GaGa são BAPHO! :)

    http://theblogcaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack