sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Antes Que o Mundo Acabe.

Hello!
O assunto de hoje é uma super dica para antes do fim do mundo. Pois é, embora eu não acredite, dizem que o mundo acabará daqui há alguns dias, então eu lembrei de um filme, que se encaixa perfeitamente no tema... O filme é brasileiro e, a pesar das inúmeras críticas que ouvimos "about" o cinema brasileiro, esse, na minha opinião, é uma exceção. Vale muito conferir!

ANTES QUE O MUNDO ACABE (2010)

A SINOPSE

Daniel é um adolescente de 15 anos de classe média que mora no interior gaúcho, junto com a irmã Maria Clara, a mãe Elaine e seu marido Antônio. Ele namora Mim, mas a menina fica em dúvida se gosta dele ou do melhor amigo de Daniel, Lucas. Em meio a brigas, dúvidas e conflitos de uma adolescência do século XXI, Daniel se depara com mais um problema: o pai, que nunca havia dado sinal de vida, resolve lhe mandar uma carta. O homem mora na Tailândia e vai dar a Daniel uma nova visão sobre o mundo.
-Fonte: Wikipedia-


O ELENCO

O filme conta com Pedro Tergolina (como Daniel), Eduardo Cardoso (no papel de Lucas) e Bianca Menti (interpretando Mim). Além de Janaína Kremer, Caroline Guedes, Murilo Grossi, Eduardo Moreira e grande elenco.

TRAILER...



E essa foi minha dica de hoje.
Assista logo, antes que o mundo acabe!
#Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack