sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sábias Frases de Homer Simpson

Heey pessoal! Estão preparados para rir um pouquinho? Se liguem só nessas sábias frases abaixo!

Ah! Todas elas são do lendário HOMER SIMPSON. Então, aproveite!

“Ah, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

“Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.”


“Eu adoraria voltar ao Brasil, mas soube que o problema dos macacos está cada vez pior por lá.” (Planejando suas próximas férias com a família.).

“Eu nunca fui um homem de rezar muito, mas, se você estiver aí em cima me ouvindo, por favor, me salve Super-Homem.”


“Hmmm… rosquinhas!”

“Hmmm… uma loja de rosquinhas lucraria muito aqui!” (Ao passar pela passagem secreta da Torre de Londres, no episódio em que eles vão até lá.).


“Lisa, minha filha, espero que você tenha aprendido a lição: nunca ajude ninguém!”

“Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.”


“Ora, seu…!” (Estrangulando o Bart.).

“Sou um homem branco, idade média de 29 a 49 anos, todos ouvem minhas sugestões mesmo sendo ridículas.”:- Homer pega uma lata na qual se vê escrito: “Amendoim e chicletes finalmente juntos!”.


“Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!”

“Sabe filho, quando eu era menino, eu queria muito uma luva de beisebol… Meu pai não queria me dar, e então eu prendi a respiração até desmaiar e caí de cabeça na mesinha do café. Os médicos disseram que eu podia ter fraturado o crânio.”


“Eu não menti, escrevi ficção com a boca.”

“Arghhhhh!!! Eu nunca mais vou comer pimenta… Oba! Pimenta!”


“Telefonista, me dê o número do 190!”



“Por favor, não me coma! Eu tenho esposa e filhos. Coma eles!”






Depois tem mais! 
#Smack

Fonte: http://musicgame.wordpress.com / http://pensador.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack