sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sábias Frases de Homer Simpson 2

Oláa! Galera, sei que abandonei vocês por um bom tempo. #SORRY
Mas aqui estou! para postar a segunda parte das frases desse mito da TV... #BoasRisadas



“Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa, é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino.”

“Nunca um cabo pode trazer tanta felicidade!” (Abraçando loucamente o cabo da TV a cabo).


“A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.”

“Eu queria que Deus estivesse vivo para ver isso.” (Ao ver estrelas cadentes no céu, emocionando-se).


“Prezado Deus: os deuses têm sido bom pra mim. Pela primeira vez na minha vida, tudo está uma maravilha. Então vamos fazer um trato: Você mantém as coisas como elas estão e eu não lhe peço mais nada. Se Você estiver de acordo, por favor, não me dê nenhum sinal. [pausa] OK, trato feito. Como forma de gratidão eu lhe ofereço esses cookies e leite. Se Você quiser que eu os coma para Você, não me dê nenhum sinal. [pausa] Que assim seja!”


“Por que as coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo???”


Homer: “Certo cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado”.

(recebendo a conta de telefone)
“Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?

Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh…”.

“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”


“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu! ’, ‘Oh, boa ideia chefe! ’ e ‘Já estava assim quando cheguei. ’”.


“Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.”

"Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!"

"A fé remove montanhas... dinamite então nem se fala!"


"O sonho acabou... mais ainda tem pão doce!"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”

Para bom entendedor meia palavra bas.

Marge: "Homer, como as crianças farão para voltarem pra casa com toda essa neve?” Homer: "Eu sei lá, internet?”.


Espero que tenham dado boas gargalhadas!
É isso galera, até o próximo post!
#Smack

Fonte: http://musicgame.wordpress.com / http://pensador.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack