sábado, 16 de março de 2013

SUPER DICA! - NANOPRO shoe protect

HEEEY!
Sabe aquele seu All Star® antigo e meio sujinho? Ou aquela bota que no último inverno você sujou de lama? Ou simplesmente aquele seu tênis escolar que toda semana deve ser lavado?
Pois é! Isso não é legal para ninguém! Mas.. Os seus problemas estão perto de ter um fim!


Você pode até pensar: "Ih! Essa garota enlouqueceu de vez!" Mas veremos se você não vai enlouquecer também depois que descobrir esses fabulosíssimo produto!
Eu ainda não comprei para testar (mas prometo que assim que testar eu posto aqui!) e dizer se é real o que a propaganda mostra, mas ainda estou boquiaberta!
Imagine: Você, numa festa com aquele seu sapato branco novinho, de repente algum desastrado derruba vinho tinto no seu sapato. Até aí já foi ruim de mais né? Agora imagine se na volta pra casa, seu carro atola na lama e você tem de empurrá-lo. É, meu amigo! Esse sapato não tem mais volta!
Mas... Se ele tivesse com a aparentemente incrível camada de proteção de NANOPRO shoe protect talvez a história seria diferente.
Agora chega de blá blá blá! Veja isso!



Viu! Esse produto age como uma blindagem para o seu sapato, seja ele qual for!

"A NANOPRO é uma empresa que tem como objetivo levar produtos baseados em nanotecnologia ao consumidor brasileiro.

Fazemos parte da Brazway S.T.E. Ltda, representante exclusiva da Nanopool GmbH no Brasil. A Nanopool é  inventora e detentora da tecnologia do Vidro Líquido, o alicerce de nossos produtos.

Nossa política é trabalhar apenas com materiais sustentáveis, por isso, nossos produtos são livres de CFCs e agentes químicos perigosos ou tóxicos."
site NANOPRO - página: Sobre Nós

É, além de cuidar do seu sapato "y otras cositas más" a empresa também se preocupa com o planeta em que vivemos!
Estou simplesmente apaixonada por isso! E o preço é bem baratinho para a "mágica que ele faz. Só é uma pena  não ter uma loja fixa. Só vende pela internet "darling"!

Então é isso galera! Abaixo, eu vou colocar o link do site para vocês que, assim como eu, ficaram fissurados com isso! #Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack