quarta-feira, 15 de maio de 2013

MARIO em desenho animado? Como pode?

"It's me, Mario!"
Galera, esses dias eu pensei, será que tem gente que nunca ouviu falar no famoso encanador italiano?
Baseando-me nisso, comecei a pensar mais e acabei chegando a conclusão de que muita gente não conhece é o desenho animado desse personagem.

Decidi pesquisar no Youtube e acabei achando a abertura do desenho, que, por incrível que pareça, tem o Mario e o Luigi na versão humana! Assista só!



Sim, pode me chamar de nerd, criançona "y otras cositas más"! O fato é que garimpei mais e acabei achando alguns episódios,selecionei dois: é só apertar o play!







É isso! Espero que tenham curtido... Eu fiquei apaixonada por esse desenho! Depois eu posto mais algumas coisas do tipo nostálgicas para vocês! #AGUARDEM
#Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack