quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estreia #FF - Clarice Falcão

Olá people! -juro que tem alguém que fala assim, mas não lembro quem...-
Há um tempo venho ouvindo as músicas de uma "menina" muito fofa chamada Clarice Falcão. E reparei que muita gente não a conhece, ou me deparo com diálogos do tipo:


"... Clarice Falcão, sabe quem é? Olha só:"

 

"Ahhh! sei... é ela que faz  a propaganda do Pão de Açúcar!"

"Sim, a própria..."


Para evitar mais momentos como esse, e para você não ter que chegar ao ponto de "wikipedizar-se", estou aqui para acabar com seus problemas!
Atualmente ela faz vídeos para o canal Porta dos Fundos junto à um bando de atrizes e atores tão talentosos quanto ela.
Mas ela não "atua" só no youtube não! -risos- As palavras "compositora, roteirista e cantora" também fazem parte do currículo dela. Ah! Inclusive ela faz covers com o exclusivo "Toque Clarice" na música que for.
Olha só o YMCA do Village People:



Mas as outras "facetas" dela não importa tanto. Hoje vou falar apenas sobre o folk com boas pitadas de humor dessa artista que cada dia mais ganha espaço na TV e na própria internet, que foi onde ela surgiu na carreira de cantora.


 
Fonte: Veja bem, meu bem e Google

Então, as músicas mais acessadas segundo o youtube:

3- O Que Eu Bebi


2- Macaé

1- Monomania

E é com Monomania que eu termino esse post. Comenta aí embaixo o que você achou!
#Smack


Ahh! Clique na foto para comprar o álbum no Itunes! Ou vá ao show e compre a versão física...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack