terça-feira, 10 de maio de 2011

FILMES...

Bom galera, eu ia fazer uma matéria super legal,que daria super dicas incríveis, mas, por pura estupidez minha, eu esqueci de salvar (T.T) por tanto, darei umas diicas de filmes por hoje (só para não ficar muito tempo sem postar) e depois, assim que eu puder, postarei o tal assunto, que até lá, vai ficar em segredo...

Aqui, vai ter o top 10 dos filmes...
Lembrando que a avaliação foi feita com filmes do mundo todo... ok ?
Ah! Tem filmes que ainda não foram para as telonas do cinema, então, eu pesquisei um pouquinho para vocês saberem o que vem por aí...

A GAROTA DA CAPA VERMELHA
(Romance - Suspence - Terror) Na trama, Valerie (Amanda Seyfried) mora em uma vila medieval assombrada por um lobisomem. Mesmo com as suspeitas correndo sobre algum dos rapazes locais, a moça inicia um romance com Peter (Shiloh Fernandez), um jovem que não é bem visto por Soloman (Gary Oldman), pai de Valerie.
A MORTE E A VIDA DE CHARLIE

(Drama - Romance) Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades. Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.
ÁGUAS PARA ELEFANTES

(romance-drama) É um filme baseado no livro de Sara Gruen, dirigido por Francis Lawrence e tendo como atores principais Robert Pattinson (Jacob Jankowski), Reese Witherspoon (Marlena) e Christoph Waltz (August). Hal Holbrook fará o papel de Jacob Jankowski idoso. Outros participantes são Mark Povinelli (Kinko/Walter), Jim Norton (Camel), James Frain (cuidador de Rosie), Ken Foree (Earl) e Paul Schneider (Charlie O'Brien).
AMANHECER

(Ficção - Aventura) Bella casa-se com Edward os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele. E aí,  ocorre o inesperado: Bella fica grávida dele, o que todos achavam impossível. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho.
AS VIAGENS DE GULLIVER

(comédia) Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova Iorque. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.
ENROLADOS

(animação) Produzido pela Walt Disney Pictures, o filme conta com as vozes de Mandy Moore , Zachary Levi e Donna Murphy , e é a 50ª animação dos Estúdios Walt Disney. A história é baseada no conto de fadas alemão Rapunzel dos Irmãos Grimm. Originalmente o filme se chamaria Rapunzel, até que foi mudado para Tangled pouco antes de seu lançamento. Estreou nos cinemas e em cinemas 3D americanos em 24 de novembro de 2010. Até o momento, é o segundo filme mais caro já feito, e o filme de animação mais caro, com um orçamento de US $ 260 milhões.
HARRY POTTER 7
(Ação - Aventura - Ficção) Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

HOP

(ANIMAÇÃO) HOP - Rebelde Sem Páscoa é  dirigido pelo diretor de Alvin e os EsquilosTim Hill e produzido pelo produtor de Meu Malvado Favorito, Chris Meledandri, e estrelas como: James Marsden, Kaley Cuoco, Tiffany Espensen, Chelsea Handler, Elizabeth Perkins, Gary Cole, David Hasselhoff, Elizabeth Howard, Colton Ray e Russell Brand com vozes de Russell Brand, Hugh Hefner, Hugh Laurie, John Cohen, Janet Healy, Hank Azaria e Django Marsh.

JUSTIN BIEBER-NEVER SAY NEVER

(Biografia) Depois de um ano inteiro de sucessos, Justin Bieber negocia um filme em 3D falando da sua infância e adolescencia, acompanhado de shows e participações especiais.

LOL( Laughing Out Loud- RINDO A TOA)

(Drama - Comédia) Em um mundo conectado por YouTube, iTunes e Facebook, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos, "navegam" nas pressões entre colegas de escola, romance e amizade, driblando seus pais, por vezes, arrogantes e confusos, e ainda tendo que sofrer as consequências de ter suas vidas expostas na internet. Quando a mãe de Lola , Anne (Demi Moore), "acidentalmente" lê o jornal da sua filha, percebe suas falhas com a filha.

RIO

(animação) É dirigido por Carlos Saldanha e escrito por Don Rhymer. Os personagens são dublados, na versão original, por Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx, George Lopez e Jake T. Austin. Foi lançado em 8 de abril de 2011.
SHARPAY´S FABULOUS ADVENTURES


(Aventura) Um caça-talentos de Nova York descobre Sharpay Evans (Ashley Tisdale), uma atriz principiante. Quando a vê atuar com seu cachorro Boi,no clube Lava Springs,  oferece a ela a oportunidade de participar de um teste para um novo musical da Broadway. Com isso ela vive aventuras por NY e conhece um estudante de cinema que logo ficam amigos.
VOVÓ...ZONA 3


(comédia) Vovó...zona está de volta, com a ajuda de seu enteado adolescente, Trent. Martin Lawrence volta a viver o agente do FBI Malcolm Turner e seu disfarce e alterego: Vovózona. Malcolm se junta a Trent enquanto ele permanece escondido em uma escola de artes para meninas, após ter testemunhado um assassinato. Camuflados como Vovózona e Charmaine, eles terão de encontrar o assassino antes de serem encontrados.

BEIJINHUUS
E BOM FILME !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack