sábado, 7 de maio de 2011

SMILE GIRL DE JUNHO/JULHO

PESSOAL, MÊS QUE VEM EU VOU FAZER UMA COISA DIFERENTE, MAS ESSA COISA É BEM ESPECIAL...
TODO MUNDO SABE QUE A SMILE GIRL SÓ FICA UM MÊS AQUI NO BLOG NÉ?
ESSE MÊS, É A LÍVIA, CERTO?  
EU JÁ SEI QUEM VAI SER NO MÊS QUE VEM...
MÍH, MÍH, MÍH (EBAA)
MAS A NOVIDADE É QUE A MÍH VAI SER A PRIMEIRA SMILE GIRL A FICAR POR DOIS MESES AQUI.
ENTÃO, PARABÉNS MÍHGAA...
AHH! OBRIGADA PELA HOMENAGEM... 
PARA QUEM ESTÁ "BOIANDO", ELA FEZ UMA HOMENAGEM PARA MIM NO OUTRO BLOG DELA (SEM SER O PE LANZA 17) E FICOU MUITO FOFUXO...
ENTÃO, É ISSO, ATÉ O PRÓXIMO POST PESSOAL.
PS: ESSE EU QUERIA MANDAR MIL BEIJINHOS PRA MÍH E QUERIA TAMBÉM AGRADECER A JUJUBA (@JCM_97) QUE ME DEU UMAS DICAS MUITO BOAS...
ENTÃO, MILHÕES E MILHÕES DE BEIJINHOS PRA JUJUBA E PRA MINHA MÍHGA MÍH...
E, CLARO, PARA VOCÊS TAMBÉM...

AH! MÍH, ESSE AQUI É SEU:

6 comentários:

  1. Que lindo miguxa *-----*.
    É,verdade,uma mochila fez agente se conhecer...ahahahaha.
    Te adoro fofa!
    Beijinhos de M&M(eu sei que vc gosta ahahahaa)

    ResponderExcluir
  2. amg,vc foi no show da isa tkm?eu fui no dia 02 de maio RJ,e vc?

    ResponderExcluir
  3. Pista Premium.
    Eu tava de bandana rosa deles(que vendem lá fora) tava escrito "Eu fui",short jeans,meia-calça branca,blusa branca,que tem um desenho de um óculos,que parece que quando agente coloca "pendurado" na blusa.e all tsar lilás,ah,eu tava de cabelo liso(tinha feito escova).Eu cheguei de bóina(so q deps q eu comprei a bandana tirei)e de carro lá na fila(sabe,lembra que tava aquela fila que quem tava sem carro tinha q entrar?)então,eu fui umas das tres primeiras a chegar de carro.E eu chegeui lá umas 15 h.E o carro era um EcoSport vermelho.
    Acho que descrevi bem ahahaha
    descreve vc no show tb pra mim?

    ResponderExcluir
  4. AH! Vc pode achar que é mentira mas eu acho que te vi....
    E não sei direito qual é o nome do lugar que eu fiquei, mas eu sei que era pra ficar na segunda fileira depois do palco, bem na frente, numa mesa lá, mas a menina da mesa da primeira fila, que estava na minha frente, acabou me dando um espacinho na mesa dela ( me dei bem)
    eu estava de meião listrado, meus BFF´S ALL STARS, short jeans, camiseta rendada branda e boina...
    fiz uma boa descrição? acho que vc deve ter ouvido um grito ou outro meu... (kkk´s)
    bejinhuus

    ResponderExcluir
  5. ahhh,eu tb fiquei na segunda fileira depois palcoo!!!!Fui eu que gritei qnd o Rei apareceu:O topete mais lindo de todos!!!
    Eu tava chorando,q nem uma retardada(AHAHAHAHA),eu fiquei na segunda fileira bem na frente do palco com minha mãe e mais duas meninas q pareciam ter 13 anos
    Tenho olhos castanho claro,cabelo castanho,sou magra...na epoca tinha uns 1,45(baixinha =X)
    Eu fui a primeira pessoa a ficar em cima da cadeira(ai td mundo começo a ficar) ahahahah

    ResponderExcluir
  6. ...continuando,ahahaha
    eu tava com 3 cameras,e na mesa,eu tava na cadeira da frente direita,tava comendo pipoca,com um cartaz
    ai,sabe aquela vez q tava td mundo indo lá na frente antes de começar o show?intaum,eu tb fui pra lá,ai o segurança falo pra td mundo voltar,fiqeui mt revoltada com isso td,e sabe aquela hora quando era pra gente ir embora,ai agente fico naquela grade do lado do palco,ai apareceu um dos musicos?eu e as garotas ficamos q nem doidaaas,ai eu falei assim,bem alto:agente num sai daqui ate agente ver eles(num adianto de nd mais td bem)ahahahah,eplou menos as garotas tb ficaram na minha falando isso tb!
    ahahaha vou ver se eu me lembro mais dps...

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack