sábado, 16 de julho de 2011

Games on-line

Oi!
Lembra que eu falei que nas férias, ás vezes não tem muita coisa para fazer, e que ás vezes dá uma preguicinha, e a vontade de ficar no pc é bem maior do que ao ar livre?
Pois é! Agora, vamos aguçar essa vontade de ficar on line dando umas dicas de games super legais.
Ah! Todos eles foram testados e aprovadíssomos por mim mesma!
E então? Vamos ao nosso TOP 10 dos games...

10- Stealing the Diamond
Stealing the Diamond é um jogo de estratégia, porém com uma dose de humor e aventura. O objetivo do jogo é conseguir assaltar o diamante que está dentro do museu. Você deve agir rápido para salvar seu bonequinho e ainda sair com o diamante. Você dá umas boas gargalhadas com os "fails" do bonequinho. Eu, particularmente, amei.

AVALIAÇÃO-> Ótimo
09- Create Your Own Manga - Page 02
Esse jogo, nada mais é que você a sua própia página de mangá. Porém é aquele tipo de jogo que você fica muito tempo montando os personagens com o maior cuidado e no final não acontece nada. É meio que em vão seu esforço. O legal desse jogo é você pesquisar imagens de famosos, ou até mesmo conhecidos seus e tentar aproximar ao máximo do personagem mangá. E eu tentei fazer o Didi, a Titi e a Marimoon (Mtv) E até que ficou muito legal hein...

AVALIAÇÃO -> Intermediário


08- Mc Donald´s Videogame

O objetivo desse jogo é fortalecer as indústrias Mc Donald´s, Porém, desde as fazendas até os centros comerciais. Você deve comprar as terras, criar o gado, alimentar, até que esse gado vira hambúrguer, e aí, esse gado chega até os clientes, que por sua vez, pagam e assim, aumentam os lucros. Mas cuidado, se seus lucros ficarem negativos, você pode acabar sendo demitido pelo própio Ronald McDonald.

AVALIAÇÃO -> Bom


07- Gingerbread House Escape
Nesse jogo você deve achar toda e qualquer coisa que possa ajudar você a sair da casa de doces. é muito complicadinho, por isso, exige muita atenção. Pode ser que você demore um pouco mas, você acaba conseguindo. Independentemente da faixa etária, esse jogo é muito bom, pois ele explora seu raciocínio e lógica. Fica a dica.

AVALIAÇÃO -> Bom



06- Model Dream Factory
Aqui, você deve montar sua loja, atender as clientes de acordo com o  gosto delas. Você deve arrastá-las até a cadeira que elas desejam, escolher o cabelo, a roupa e a maquiagem até que elas fiquem lindas e assim, finalmente realizem o sonho de ficarem maravilhosas.

AVALIAÇÃO -> Bom


05- Paper Flood 2
Esse é um dos melhores!
O objetivo do jogo é não deixar os bonequinhos afundarem, porém, usando os objetos disponíveis.  Para ser um mestre nesse jogo você precisar ter muita paciência, atenção e, acima de tudo, cuidado. Os objetos devem ser cuidadosamente posicionados de forma que os bonequinhos consigam flutuar. Categoria do jogo: Lógica.

AVALIAÇÃO -> Ótimo


04- Bart Simpson Naked Skate
Além se super viciante, esse jogo também é muuuito "sinixxtro" . O jogo conta a história da fuga de um molequinho super bagunceiro e que todos, ao menos já ouviram falar: BART SIMPSON. Aqui, ele apronta todas fugindo de skate, acabando até sendo perseguido por policiais. O objetivo do jogo é controlar Bart pela rua , sem que os policiais o peguem. Mas cuidado com as poças d´agua e os latões de lixo, pois eles reduzem a velocidade. Ah! Quase esqueci de avisar que é legal você pegar as garrafinhas e os copinhos, eles te garantem uma pontuação maior. 

AVALIAÇÃO -> Ótimo 

03- Nightmares The Adventures 4
Esse jogo é daqueles "apavorantes"  e que te fazem ter muita concentração...
Brincadeirinha!
Aqui, você deve achar saídas para Victor, um garotinho que está tendo um terrível pesadelo. Você terá que "viver" o Victor por um momento, assim, tentar acordar daquele pesadelo assustador. Uma dica é ir clicando nos locais e objetos suspeitos, assim, desvendando os mistérios dos pesadelos de Victor.  Mas cuidado, pois, clicando várias vezes nos lugares que não possuem nada, ]você pode ter uma surpresinha nada agradável (mas essa você mesmo terá que descobrir.) e ainda pode ouvir uma voz daquelas de filmes de terror dizendo: "No, no Victor!"

AVALIAÇÃO -> Ótimo


02- The Simpsons Adventures
Esse é um jogo super viciante e que exige bastante habilidade. O jogo é estrelado por ninguém mais, ninguém menos que HOMER SIMPSON... Durante o jogo você ouve uma músiquinha, que, aparentemente é cantado pelas crianças que participam do seriado. O objetivo do jogo é pegar as famosas Duff´s (as cervejas do Homer) e pular os obstáculos, sem esquecer de derrotar o terrível Ned Flanders.

AVALIAÇÃO-> Bom 


01- Multishow Rock Estrada

 E o primeiríssimo lugar vai para o guitar hero da rede Multishow. O Rock Estrada é igualzinho á um Guitar Hero mas você pode jogar on-line com as músicas dos seus artistas favoritos, dentre eles estão NX ZERO, PITTY, RESTART... O jogo tem trêss níveis de dificuldade e você vai somando seus pontos em cada música que você tocar. Legal é combinar com os amigos e jogar todos juntos para ver que ficará com a maior pontuação #FicaDica
Então, seja o rock star da sua turma e arraze no Multishow Rock Estrada!

AVALIAÇÃO -> Ótimo


E agora, é só curtir as dicas do nosso Top Games de hoje...
#Smack

Um comentário:

  1. Tem Tag pra você lá no Blog :D http://cherryandcream.blogspot.com/2011/07/tag-d.html

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack