domingo, 30 de outubro de 2011

Descoberta de hoje

Gente, eu sei que ao invés desse post, eu deveria postar o primeiro capítulo de "Diário de Bordo", mas eu tinha de contar essa novidade que eu achei na internet hoje.
Primeiro, responda as perguntas:


1- Você curte criar? (qualquer tipo de coisa)
( ) sim   ( ) não


2- Você gosta de escrever? (qualquer coisa)
( ) sim  ( ) não


3- Você gosta de histórias em quadrinhos ? (os famosos HQ´s)
( ) sim  ( ) não


4- Você acha algumas tirinhas do jornal sem graça ?
( ) sim   ( ) não


5- Você gostaria de criar seu próprio HQ, com direito a personagens, cenário e tudo mais ?
( ) sim   ( ) não




Agora, se a maioria for "sim" , esse site é Total Perfect para você, assim como foi para mim!
O site se chama Pixton e ele permite criar histórias em quadrinhos diretamente da web, e o melhor, ele nos dá todos os recursos para nos aprimorarmos e sermos mestres nesta arte!
Estou começando hoje, por isso minha tirinha ficou bastante sem graça. Olhem só:


Maggie Magic
Tradução:
Maggie, a Mágica
1º quadrinho: Essa é minha caixa mágica! Quem se aventura a entrar nela ?
2º quadrinho: Eu! / me escolha! / Eu estou aqui! / Eu quero ir!
6º quadrinho: Oh! Não! / É por isso que eu odeio o show business!

É super fácil!
-> Click aqui <- e tente você também!


Por hoje é só! Mas eu prometo que o próximo post será intitulado "Diário de Bordo"!
#Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack