segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Julie e os fantasmas



Oi fofurinhas...
Ok! Para começar vocês já podem me xingar! Não é o primeiro capítulo de "Diário de Bordo"! =(
Mas eu tinha que contar essa novidade para vocês, e como vida de blogueira é sempre uma surpresa, assim que se tem uma novidade, tem que correr para postá-la.
Então, vamos nós:
Quem me deu essa indicação foi um colega meu de escola*. Eu super adorei.
Essa é uma série da Nick e se chama JULIE E OS FANTASMAS.
Eu vou resumir um pouquinho:
A série conta a história de Julie, uma adolescente de 15 anos que acaba de se mudar, ela encontra então um disco velho dos anos 80, coloca o disco para tocar e, sem querer, acaba libertando Félix (não é o gato = ), Daniel e Martim, que morreram há mais de 30 anos num acidente misterioso. Então, monta uma banda com os fantasmas, com o propósito de Julie ser ouvida e os fantasmas serem "vistos". 
E assim se resume essa trama que une humor e fantasia.



Barrinha MaynaBabyBarrinha MaynaBaby






E assista o vídeo!



*Uma curiosidade, é que falaram que ela parece comigo(embora eu não ache)*



Ah! E quem não tem TV por assinatura, pode assistir o seriado pela rede bandeirantes ( a famosa Band)  toda segunda-feira ás  20:25 hs e com reprise terça-feira ás 8:45 e ás 15:40 hs.
 Bom, depois eu posto umas dicas de outros seriados, porque o que não falta nesse mundão de meu Deus (como disse @titimuller  ) é  seriado bom.
Agora é só ligar a TV e embarcar nessa aventura!
#Smack




Barrinha MaynaBabyBarrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack