quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Diário de Bordo - Parte 2




Primeira Parada


Chegando em NY, me espantei com o tamanho de lá, mas não tinha tempo para bancar a turista. Peguei minhas malas e parti para o ateliê de moda da famosa estilista Stella Miller. Será que é muito longe?
Na porta do ateliê, olhei meu relógio de pulso (que já estava de acordo com o horário de lá) e vi que estava muito perto de estar atrasada, então, peguei minhas malas, e entrei no estabelecimento, que, afinal, era belíssimo.
Informei-me com a secretária, que disse para aguardá-la na sala de espera. Fui chamada! E agora?
Fui recebida por Stella com uma comida tipicamente americana que me surpreendeu porque não era fast food, que ela adora: Era uma cestinha muito fofa cheia de cupcakes e donuts. Esses agradinhos chegaram bem na hora, afinal, só havia comido uns M&M´s que comprei no caminho.
Stella, como sempre elegantérrima, sentou-se e me perguntou:
-Então senhorita, o que veio fazer aqui?
Eu respondi:
-Sou a enviada da revista Be Fashion, e estou aqui para fazer uma entrevista especial com a senhora.
Ela me corrigiu dizendo:
-Senhora não, senhorita!
Mas isso não vem ao caso...
Continuei a entrevista, tentando me controlar, (não é todo dia que acontece essas coisas não é?) perguntei várias coisas, e respondi também. No final ela me disse uma coisa que me deixou muito intrigada.
Ela simplesmente se levantou da cadeira, com toda leveza de uma pluma e a elegância de uma miss, e disse que para eu fazer uma matéria digna de um “Oscar”, eu deveria ir muito mais além de que apenas um simples ateliê, eu deveria conhecer lugares e o estilo desses lugares, pessoas e o jeito delas, ou seja, eu deveria conhecer o mundo, ou parte dele!
Perguntei o que ela queria dizer com isso e ela apenas escreveu algo em um papelzinho e me entregou. Stella disse que era para eu abrir depois que saísse daquela sala.
Terminamos essa incrível “cena” da minha vida, com uma frase bem estranha para uma mulher com um corpo tão perfeito, tão magro, tão modelado:
-Tenho que correr para a academia!
Ok! Nos despedimos, e eu saí comendo um cupcake, para variar (ah! Um comentário muito importante é que Stella “se acabou” nos Donuts, será que é sempre assim?)
Peguei minhas malas e entrei em um taxi rumo ao hotel, onde minha diária já estava paga e o quarto já estava a minha espera.
Cheguei, Desfiz as malas, e me lembrei do tal papelzinho. Peguei-o dentro da bolsa e li. Tinha um telefone, vários endereços e uma frase:
“Siga em frente!”
Então, nesse exato momento eu pensei:
“É isso que vou fazer!”

Barrinha MaynaBabyBarrinha MaynaBaby




Um comentário:

  1. Oie flor, td bem? Obg pelo contato!!^^
    adooorei seu blog e estou seguindo! ;)

    bom, respondendo sobre afiliação....
    é a mesma coisa que ter blogs parceiros.. só que vc deixa a quantidade que quiser na página inicial para ser os blogs mais destacados ^^


    como deixei 5 vagas e fui seguindo quem me mandou e-mai.....infelizmente não seu p por o seu :(

    mas vou te linkar e deixar vc nos blogs destacados aqui pode ser? :)
    vc tem algum codigo do seu banner p eu por?


    ahhh..obg pelos selinhos, ja peguei..sao lindos!!^^

    eu por enquanto tenho esses que estao neste link, pode pegar :D


    http://www.cerejarocks.com/search/label/%23Tag?&max-results=7

    beijoos flor!!! ;*******

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack