terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look de casamento de Bella Swan


Hoje vocês vão descobrir um pouquinho mais sobre um vestido de casamento. Mas não é um vestido qualquer. É o vestido em que kristen stewart vestiu para fazer a cena do casamento de Bella Swan em um dos filmes da saga Crepúsculo (Amanhecer parte 1).

Veja abaixo:


Esse é um autêntico Carolina Herrera. Parece simples, mas os detalhes são o que fazem a diferença. O vestido tem um decote V , detalhe rendado nas costas, recorte abaixo do busto e manga comprida. 
Veja os detalhes:






Antes de pularmos para o quesito sapatos, vamos ver detalhes sobre a réplica que já está sendo vendida nos Estados Unidos. O estilista Alfred Angelo pediu autorização a produção do filme e lançou sua versão do vestido que custa o equivalente a R$ 1.450,00.


Os Sapatos:



Segundo minhas fontes, esses são Carolina Herrera também, porém foi criado apartir de uma parceria com Manolo Blahnik.. Esse detalhe de flor foi feito a mão, com a base de cetim branco, porém, eles custam U$ 1.295,00 o par. Lembrando que o sapato intitulado "Swan" tem disponibilidade nas cores preto e rosa também.

O Make

O make é bem simples: Um rosto natural com um leve toque de blush. O batom "cor de boca" e os olhos preto esfumaçado. 
Em outro post eu ensino a fazer o make com todos os detalhes...

Barrinha MaynaBaby
Barrinha MaynaBaby



E assim termina o post de hoje. Até a próxima!
#Smack





Um comentário:

  1. Uau! Amei!
    Vi esse post assim acabei de ver amanhecer -risos-
    Muito lindo o vestido!
    P-E-R-F-E-I-T-O!

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack