segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diário de Bordo - Parte 6


Malas Prontas
 Estou triste pois sei que essa é a última parada dessa louca viagem. Fiz amigos incríveis e conheci lugares incríveis...
Mas chega de tristeza! Eu tenho que seguir em frente! Espanha, aqui estou!
Eu, como sempre desastrada, acabei me machucando “feio” quando fui andar de bicicleta perto da Torre Eiffel, por isso eu desmarquei os compromissos do primeiro dia aqui na Espanha. Então, marquei todos para o dia seguinte, e não era pouca coisa não! “Díos mio!” era só o que passava pela minha cabeça.
Ok! Vamos acelerar um pouco essa parte...
Então, no dia seguinte, eu acordei bem cedo, tomei um rapidíssimo café da manhã e saí. Fiquei a manhã inteira fora, depois, fui almoçar e ainda tinha mais correria pela tarde. Até que, indo para um desses compromissos, acabei me perdendo.
Andei, andei e andei até entrar na recepção de uma academia de dança,  uma professora estava lá e me deu a informação. Ufa! Ainda bem que estava perto!
Então, minha tarde se foi e a noitinha eu tinha que ir para o hotel, com isso, está encerrado meu dia corrido.
No dia seguinte, pela manhã, estava revisando tudo que aconteceu anteriormente e me surgiu uma idéia: Vou descobrir como é o dia a dia nas academias de dança da Espanha!
“Parece tolo, mas pode dar certo!” Pensei. Larguei tudo que estava fazendo e fui ao mesmo local onde me perdi, mas dessa vez, eu me achei. Falei com o responsável pela academia e combinamos que eu faria uma visita no dia seguinte. Para conhecer um pouco de cada um. A partir daí, parece que estou fazendo minha idéia virar realidade!
Ok! Vamos avançar um pouco mais...
No outro dia, fui preparada para conhecer tudo. Mas o que eu não esperava era que, no final de tudo, eu fosse aprender uma coreografia. Eu sou muito desastrada. I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L! Mas, com força de vontade e muitos tombos, eu consegui.
E foi assim que terminou meu dia!
Ainda restavam dois dias para eu terminar minha viagem...
O que será que aconteceu?
Acompanhe no próximo capítulo!

Barrinha MaynaBabyBarrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack