segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fan Art Marimoon

Amorecos...
Hoje eu estou muito feliz porque simplesmente a Marimoon publicou minha Fan Art no blog dela....
Pois é! Mesmo eu não sabendo desenhar tão bem quanto as outras pessoas que mandaram seus desenhos, ela colocou o meu lá!!! E para fechar o pacote ao invés dela apenas escrever meu nome, ela colocou meu apelido, como se fossemos BFF´s ... #QueSonho

Vamos deixar o "papo furado" de lado e confira o meu desenho:


Barrinha MaynaBaby


Barrinha MaynaBaby


E aí? O que acharam ?
Bom, se vocês ainda não acreditam na blogueira que vos fala , click aqui e veja que é a mais pura verdade! 
Então, o post de hoje vai ficando por aqui pois agora eu vou espalhar para todos a minha felicidade...
#Smack

Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack