domingo, 22 de janeiro de 2012

Summer Soul Festival

OIIII!
Gente, o assunto de hoje é  baseado no SOUL, um ritmo que nasceu da mistura do gospel americano com R&B no final da década de 1950.
O festival mais importante desse ritmo está no Brasil e é o SUMMER SOUL FESTIVAL!



Em 2011 o “SSF” Trouxe ninguém mais, ninguém menos que AMY WINEHOUSE! E trouxe também um “elenco” de primeira: Janelle monáe, Mayer Hawthorne, Instituto, André Frateschi e Miranda Kassim. Mas 2011 já foi...
Bom, esse ano o festival acontece em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Florianópolis, nos dias 24,25 e 28 de janeiro respectivamente. Mas nem todos garantirão um ingresso e você que não quer ficar por fora dessa, mas também não tem como ir. O FASHION FREEDOM te dá uma mãozinha!
Você, que não vai no Summer Soul Festival, assim como quem vos escreve, não fique triste! A MTV EXISTE! (olha, eu ainda consegui rimar) E você que tem MTV na sua residência, garanta seu lugar bem confortável e assista no dia 24 a partir das 18:00 hs. E ainda tem direito aos melhores momentos após o show!
Ah! Você quer saber quem vai estar por lá? Olha só:



Agora você já deve ter sacado que vai ser super legal né? Então? O que está esperando para anotar bem grande e não esquecer do “SSF” hein???
#Smack

Agora, vou deixar vocês com um pouquinho do melhor da SOUL MUSIC:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack