segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um aninho com vocês!


Oiiiii!!!
Hoje o Fashion Freedom comemora uma data mais que importante. Há exatos 12 meses atrás, nascia esse blog! Um ano se passou e desde aquele primeiro layout, muuuuita coisa mudou!
Isso mesmo! Podem chamar os convidados que essa festa é de quem quiser chegar! Pendure os balões e coloquem as velas no bolo! Um aninho de vida não é todo blog que sobrevive não!
Eu admito que esse blog me ajudou bastante, não só para aumentar meus conhecimentos, como para me ajudar a melhorar mais minhas notas em português... Brincadeirinha !
Na verdade o blog conquistou bastante coisa! Não é tanto quanto o blog de uma super celeb da TV. Mas para uma menina que não conhecia muito o mundo virtual, conseguiu coisas inéditas (claro que os amigos ajudaram né?!?)                           ]


               
Nesse primeiro aninho o blog chegou a 30 seguidores, inúmeros layouts e muita história para contar. Quem está mais próximo de mim, a blogueira, e me  acompanhou desde cedo sabe o quão divertido foi escrever essas matérias.
Para comemorar, um plano de fundo festivo e bolinhas de aniversário por toda parte!
Foi um prazer enorme dividir minhas dicas, histórias e pensamentos com vocês. Em 2012 o FASHION FREEDOM promete!
Obrigada mesmo por cada um que visita, comenta ou até mesmo critica.
E até o próximo post!
#Smack


2 comentários:

  1. Oiiee amore!! Eu,carol do Carol's Blog, retornei! Logo logo vc verá posts novos no meu blog e um layout novíssimo!!! Bjãao! Seu blog tá um ARRAZOOOOOOOOOOOOOOOOO

    http://theblogcaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. será que a atrasada aqui ainda pode desejar um feliz niver pro blog ? #esperoquesim (:
    então é isso, uma feliz aniversário pro lindo FF e que nesse próximo aninho de vida, ele ganhe não mais seguidores, e si mais leitores, que é o que realmente importa neér !? parabéns, pois como você disse um ano num é pra qualquer um não !

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa! Comente! #Smack