quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Looks que lembram comidas



Oi!
O assunto de hoje é um tanto quanto diferente eu diria. Eu sei que mesmo as mais sofisticadas pessoas não resistem ao bom paladar, ou seja, ninguém resiste a uma comida das boas...
E se juntar a culinária com a moda, dá um resultado bem divertido. Como algumas roupinhas que eu achei “perdidas” na internet:

Hambúrguer

Uvas

Não lembra uma melancia ?

Sopa de tomate

Meu queridinhos! Os M&M´s!

Repolho roxo

Katy Sushi
Tem também bolsas e acessórios!

Apple



Acho que são AMORAS!



Eu gostei, e você?
Você usaria isso algum dia?

É, eu acho que os restaurantes poderiam investir nessa moda. Só com as sobras de cada dia eles poderiam fazer uma coleção inteira! Mas isso não vem ao caso!
E aí, o que você achou dessas obras de dar água na boca?

#Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack