sexta-feira, 9 de março de 2012

Por que sumi? + Novidades

Hey pessoas!
 Depois de um tempinho de férias, eu estou de volta com tudo!
Como já estou em período de aula, não deu muito tempo para bolar um novo layout, mas assim que der vocês terão uma surpresa das boas...
Bom, o fato é que eu sumi sem nem deixar um "tchauzinho”, mas é claro que eu vou explicar.
Acontece que no dia primeiro de janeiro, eu tive de ir visitar um ratinho muito importante na minha e na vida de muita gente: Mickey Mouse. Então, eu não tive tempo para postar, afinal, é melhor demorar a postar do que postar qualquer coisa a todo instante. Não é mesmo?
Fui, me diverti, prestei muitíssima atenção nos looks e trouxe muitas ideias para vocês!
Não serão posts seguidos, mas eu postarei várias coisas sobre lá. Dicas e algo a mais, mande um e-mail para o blog que eu responderei com o maior prazer. Vale todas as perguntas que você quiser!
Dúvidas do meu desaparecimento repentino foram esclarecidas, agora. O próximo assunto são as novidades.
Esse ano eu tenho inúmeras ideias novas e vários segredinhos para contar (Mas fica só entre nós. Ok?)


O layout mudará, as cores e tudo mais. As matérias serão mais interativas e, se tudo der certo, até o meado do ano eu consiga fazer uns quadros bem divertidos aqui, no Fashion Freedom.
2012 está só no comecinho, ainda tem muito mais por aí!
Aguarde as cenas do próximo capítulo!
#Smack


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack