quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rapidinhas - Piadas

Heey! Hoje vamos dar umas risadas... Algumas piadas podem te fazer por a mão na testa e dizer: "Sério que foi isso mesmo que eu li?!?!?" Mas enfim, se liguem só nas piadas do @marcoscastro . Selecionei, e as melhores eu vou postar aqui.


Se eu me chamasse Claudio, eu viraria palhaço e me chamaria Clowndio.


Pontualidade não é meu forte. É só olhar para a cor dos nuggets que eu acabei de fazer.


A hemoglobina ganhou um Oscar. De melhor atriz coagulante...

Todos curtem piadas de música. Menos o Cebolinha, que não ADELE...


Qual o spa que engorda? 

O "SPAGUETE"


Qual o santo protetor de pele contra o sol?

O "SãoDown"



Qual cantora ideal pra fazer vc dormir? 

Ana Camomila



" O que Adolf Hitler queria estava estampado na cara dele: Be God!"




"Sabe qual é o acompanhamento ideal de um pastel Romeu & Julieta? 

Um milkshakespeare!"




Qual o rockeiro que faz planilhas?

"Excel" Rose!

Lanchonete Roma. Afinal, quem tem boca vai a Roma!

Restaurante Espaço "Fatness"

É isso, se quiser ver mais é só procurar pelo canal dele no youtube! Lá tem cantadas ruins, piadas ruins, cantadas nerds, piadas nerds, tem o vlog que é muito bom também... #Recomendo
#Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack