sábado, 13 de abril de 2013

U MAKE. - "Divertida e Despojada!"



 Esse make é de minha criação espero que gostem. 


  Vocês já sabem  técnica do gelo certo?!  5 minutos antes da maquiagem esfreguem gelo para poder fixar. 
 Essa maquiagem não é necessário usar base, só um pouco de pó já basta.  
Hoje vamos usar 3 cores;  .



 Aplique o rosa com o pincel fofo nos olhos  até linha da sobrancelha:     



Começaremos com o olho esquerdo.
 Com um pincel mais firme aplicamos o azul da ponta do nariz a até o meio dos olhos:

Com o mesmo pincel, aplicamos o roxo do meio até a ponta de fora. ·. 


Já nos olhos direito faremos o contrario. Não se assustem! O roxo vai vir da ponta do nariz ao meio. ·.  

Enquanto o azul do meio a ponta de fora:  


 Entendeu?  
Agora as partes clássicas. 
Blush -> Eu escolhi um blush coco queimado / cacau. Pois como a make é pro dia eu gosto da ideia de um bronzeado básico. Mas isso fica a seu critério.  

 Rímel! 
Por que não um rosa?  Eu gosto de usar o preto para alongar e o rosa nas pontas.   .


O batom eu gostei de duas opções. Um coral divertido e um rosa fosco chamativo. ·. 



E no fim sua make vai ficar assim: 



Vivii, Eu quero usar de noite, pode? 
É CLARO! Mas eu sugiro umas pequenas mudanças:
Usem lápis. O lápis preto básico é o melhor! O Rímel rosa? Acho melhor não... Fiquem no preto. Arrasa!   



 E para as mais ousadas que curtem uma baladinha.  

Que tal um pouquinho de glitter  em um dos olhos?

 E é isso! Espero que tenham gostado. 
By: Vivii. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack