sexta-feira, 21 de junho de 2013

Selfless Portraits

Gente, hoje o post é bem rapidinho, mas vocês tinham que ver isso!
Há um tempinho atrás eu descobri um site no qual você baixava a foto do perfil do Facebook de alguém, algum cidadão do mundo e tinha que desenhar, representar essa foto. Então, você baixava uma foto sua e alguém, qualquer um desenharia a sua foto também...
Fiz o desenho de uma duas americanas, um eu tentei desenhar (sim, tentei! Ainda estou pegando prática) E a outra eu usei o photoshop para editar e dar um toque de "arte".

Olhem só:
Essa é a Andi, ela é de Missouri, EUA

E essa, ou melhor, uma dessas é a Maia, ela é de New York. =)

 Então, demorou um pouco, mas finalmente me desenharam. Uma foto é uma velhinha que achei no pc, a outra é a do meu perfil aqui do blog. Confesso que estou até emocionada com o que desenharam! Sério, estou com meus olhinhos brilhando como uma criança comendo sorvete no verão -risos-

Achei esse muito bom! Eu em rabiscos. Traços, apenas traços e eu!
Quem me desenhou foi Peyton de Ohio - EUA.
Thanks Peyton!

Eu estou "abestada" com o capricho do pessoal que faz os desenhos! Esse ficou lindo! Até o brilho que tem na imagem ela conseguiu transmitir ao desenho! Confesso  que estou me sentindo uma daquelas monstrinhas  daquele tal desenho. Ehhh... Monster High. Olha só:


Quem me desenhou assim foi Megan, do Texas - EUA. 
"Megan, I just love it! U R' Fantastic!"

Bom, é claro que talvez elas não vão ler esse meu comentário, mas, "o impossível é só questão de opinião" né?!?!
Então, #FikDik
vou deixar o link do site casos vocês queiram ser desenhados e ficarem com a expressão boba que eu fiquei quando vi os resultados...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack