sábado, 29 de junho de 2013

Saiba mais sobre quem faz! - Episódio de hoje: EU!

Olá!
 Lembra que lá nos primórdios posts desse "brógui" eu falei que evitaria ao máximo aquele papo de "querido diário e blá blá blá..." ?
Se não. É, eu disse isso...
Brincadeiras a parte, hoje é uma coisa bem interessante que me deixou bem feliz e que estou me sentindo "a garota mais sinistra do mundo" por isso... Sim, meu ego é muito grande -sou leonina, baby- Mas acho que qualquer um se sentiria um pouco assim, mas sem constranger e/ou ofender ninguém por isso O.K?
O assunto é o seguinte, há várias semanas atrás meu professor de história havia dito que haveria um concurso de poesias, com a escola toda concorrendo. Não confiei muito no que eu escrevi, mas, um tempo depois estava eu na coordenação com meus amigos para entregar o tal papelzinho. Ontem, sexta-feira, aconteceu o tal concurso, num festival que teve em homenagem á Vinícius de Moraes.
Para a minha surpresa, quem ficou em segundo lugar na escola toda nesse tal concurso?
Pois é, não foi eu!
Mas eu fiquei em primeiro -HA-HA (like Nelson)- 
Ganhei a série de livros da saga Sussurro. Adorei meu prêmio, e muito mais que isso, adorei os elogios! Isso me deixa muito bem comigo mesma!
Olha a capa dos meus novos integrantes da prateleira literária da nerd que vos escreve:




-> 2

  3  -> 4

"O grande vencedor" falava sobre idéias que todos nós temos ou tínhamos e que não são ideias concretas, são os chamados estereótipos, aliás, é esse mesmo o nome...
Ahhhh! Quase me esqueci! Também fui chamada para comentar no quadro "Fala Blogueira!" do blog da fofa da Tãã, o Cereja Rocks.
Depois passa lá e dá uma conferida!

É isso! Depois apareço com mais novidades, e até quem sabe uma resenha... #Aguarde
#SMAAAAAACK

Um comentário:

Diga o que você pensa! Comente! #Smack