domingo, 15 de setembro de 2013

02:28

Heey! Esse é um pequeno texto que fiz um dia desses... Espero que gostem! (Talvez assim eu publique os outros =P) #LuvYa

02:28

Acabei de trocar minha caneta por lápis. A iluminação? A tela do meu celular. Para mim, talvez até por estar sendo consumida pela insônia de fim de férias, é hora de pensar; criar! Mil ideias explodem em mim assim como milhões de células nascem e morrem ao mesmo tempo em meu corpo nesse exato momento. Antes de continuar, quero deixar claro que os resultados desse texto não são nada garantidos. Posso deixá-lo confuso em poucos centésimos de segundos, afinal, não enxergo metade das palavras que escrevo e não tenho memória fotográfica.
Na janela, a noite chama meu nome e as estrelas brilham intensamente. Enormes e maravilhosos corpos flamejantes formando um só céu azul. Um tom escuro por ser madrugada, porém um azul límpido e acolhedor. Pela manhã quando o sol (o nada caloroso sol do mês de Agosto) bater em meu rosto, tentarei fazer o que for de melhor: Recomeçar! Novas possibilidades, novos rumos, novas piadas, tudo novo. O mundo se renova a cada aurora.

Se você chegou até aqui (por pura curiosidade, ou por não ter algo melhor) sinto desapontar-lhe por não ter um texto bem elaborado. “Não é sempre que Michael Jordan faz cesta meu caro!”. Ao meu favor só me resta declarar que a madrugada é silenciosa, e é armada de toda e qualquer munição que te faça perder o foco. Por mais que pareça irônico, é absoluta verdade. O que acontece é que no silêncio o mundo se transforma; é no vazio que o corpo pede paz e a mente pede mais.

Por: Alexandra Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa! Comente! #Smack